Projeto Semeadores de Livros

Iniciado em 29 de Outubro de 2011 em comemoração ao Dia Nacional do Livro, o Projeto Semeadores de Livros destina-se a leitores de todas as idades.

Tem como meta incentivar a prática da leitura e promover o acesso do maior número possível de pessoas a inúmeros e diversos livros, gratuitamente.  Há exemplares de vários autores e diversos estilos: prosa, poesia, contos, romances, entre outros. Após serem lidos, podem  ser repassados diretamente para outras pessoas ou devolvê-los no mesmo local de retirada.

Estão distribuídos em diversos locais em estabelecimentos Parceiros do Projeto. São postos colaboradores localizados em praças, áreas de lazer, pontos de circulação de pessoas, estabelecimentos comerciais, instituições, entre outros.

Qualquer pessoa pode ser um semeador de livros, doando ao Projeto livros e revistas, fazendo contato pela Seção Fale Conosco ou pelo telefone (11) 3068-6868.

Clique aqui para acessar os pontos de distribuição e conhecer mais do Projeto.

 

Tem como meta incentivar a prática da leitura e promover o acesso do maior número possível de pessoas a inúmeros e diversos livros, gratuitamente.

Veja Também