Skip to content

Anota ai! Projeto Semeadores de Livros prestes a comemorar 11 anos de atividades

O Projeto Semeadores de Livros está prestes a comemorar seu 11 anos de atividades. Sempre como fomentador da prática da leitura com a distribuição de exemplares gratuitamente.

Durante esta jornada, o Projeto também ajudou a montar diversas bibliotecas pelo Estado de São Paulo, sendo a mais recente ação em São Mateus, região Leste do Município de São Paulo, para onde foi direcionado acervo com mais de 1.000 livros, reativando a biblioteca, onde localizada em Estação da CPTM..

Destaque-se, igualmente, a parceria na distribuição dos livros com o Setor de Humanização do Instituto da Criança e do Adolescente – ICr HCFMUSP, que a cada mês nos surpreende com o número recorde de livros distribuídos.

O Município de Mairiporã, também não fica atras. Durante o mês de julho, o número de pessoas que visitou os postos colaboradores a procura de livros, também foi, igualmente, surpreendente.

Para conseguirmos acompanhar o crescente interesse e o incremento do número de livros distribuídos, nesses próximos meses, vamos precisar de mais doações. Por isso, desde já, entramos em campanha de arrecadação de livros para o Projeto. Estamos recebendo livros de autores variados e diversos estilos: prosa, poesia, contos, romances, entre outros. Só não aceitamos livros didáticos. Mas até dicionários estamos recebendo;

Lembramos que qualquer pessoa pode ser um semeador de livros, doando ao Projeto livros e revistas, fazendo contato pela Seção Fale Conosco  www.idelt.org.br, pelos telefones (11) 4604-2131,  (11) 3068-6868 ou pelo WhatsApp: (11) 96189-8441.

Seja você também um Semeador de Livros!

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Veja mais: