Skip to content

Comemoração do Dia das Crianças no Pico do Olho D’Água

O Evento comemorativo do DIA DAS CRIANÇAS é realizado por iniciativa do Sr. Jarbas de Oliveira e Amigos, em conjunto com a Associação de Moradores do Pico do Olho D´ Água, em Mairiporã. Esta festividade já está na sua 4ª realização consecutiva. São disponibilizados piscina, espaços para as brincadeiras e oficinas. São preparados com muito sabor e carinho gostosos lanches, cachorro quente, refrigerantes e deliciosos doces, finalizando com um grande bolo.

Neste ano o IDELT veio se unir a esta importante iniciativa realizada no dia 12 de Outubro, enriquecendo as atividades com Oficinas de Pipa, Pião de Corda, Bolinhas de Gude e Pula Corda.

A proposta do IDELT foi trazer um pouco da memória das Brincadeiras de Rua, tão frequentes nas gerações passadas, que foram se perdendo por falta da convivência de crianças e jovens em espaços abertos. Tendo recebido instruções do Tio José Roberto e da Rô, participaram com vontade e aproveitaram o aprendizado!

A comunidade do Pico se prepara durante boa parte do ano arrecadando brinquedos que são entregues às famílias e que fazem a alegria da criançada.

Oportunidade em que pais e filhos puderam interagir e se divertir juntos, contou com a presença de dezenas de crianças e seus familiares!

Foi um Feliz Dia das Crianças, muito animado e celebrado por todos!

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Veja mais: