Skip to content

Direção do IDELT se reúne com Prefeito de Mairiporã

 

A presidente do IDELT, juntamente com assessores da Instituição, esteve reunida com o Prefeito Antonio Aiacyda em seu gabinete, no dia 20 de janeiro último.

A reunião teve por finalidade levar os cumprimentos ao novo chefe do executivo municipal e apresentar os Projetos constantes do Planejamento IDELT 2017 a serem realizados no Município.

Na oportunidade o Prefeito fez breve explanação de situações problema verificadas na Cidade e como pretende vencer esses desafios. Agradeceu, também, a disposição do Instituto em colaborar com a municipalidade por meio de suas diversas atividades. Destacou-se, no diálogo, a importância das atividades voltadas para a formação de cidadania, notadamente para os jovens, com destaque para as ações de qualificação profissional, promoção cultural, de lazer e geração de emprego.

O Sr. Aiacyda agradeceu a visita e disponibilidade do Instituto na promoção de atividades conjuntas. “Ficamos muito felizes por saber que podemos contar com a atuação de Instituições como o IDELT”, afirmou. “Todas as parcerias de trabalho para a concretização das ações de interesse do nosso município são encaradas de forma positiva pela gestão”, disse o Prefeito.

                                       Reuniao Prefeito Mairipora 20-01-17 (2)

      Reuniao Prefeito Mairipora 20-01-17 (8)   Reuniao Prefeito Mairipora 20-01-17 (7)

      Reuniao Prefeito Mairipora 20-01-17 (13)   Reuniao Prefeito Mairipora 20-01-17 (22) c

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Veja mais: