Skip to content

Projeto Seis e Meia em Debate

Iniciado em Março de 2009, o Projeto “Seis e Meia em Debate”, promovido pelo IDELT – Instituto de Desenvolvimento, Logística, Transporte e Meio Ambiente e publicado no Portal cargaurbana.org.br também mantido pelo Instituto, constitui-se em um fórum de debates, espaço aberto pelo IDELT para discussão de políticas públicas, assuntos de interesse nacional e local, dentre os diversos temas de interesse da sociedade.

Tem por objetivo a promoção do conhecimento nas diversas áreas que constituem suas finalidades, assim como a troca de ideias e o encaminhamento de possíveis soluções às diversas esferas de governo e aos demais interessados.

Esta atividade regular do Instituto, promovida periodicamente, é considerada uma das mais expressivas iniciativas, seja pela abrangência e abordagem dos temas, seja pelo número expressivo de frequentadores, mas, principalmente, pela qualidade dos palestrantes e debatedores. Recebe sempre um público qualificado, constituído por técnicos de diversas áreas, consultores, profissionais liberais, servidores públicos, empresários e estudantes, entre muitos frequentadores que, igualmente, abrilhantam os debates.

Dentre os diversos eventos promovidos, foram realizados os debates abaixo, entre os quais se destacam os seguintes temas e palestrantes.

Clique no tema para integra do Debate.