Skip to content

Projeto Semeadores de Livros

Parceiros Corporativos promovem Campanha de coleta de livros.

Neste mês de novembro o Projeto Semeadores de Livros recebeu quase 600 livros por meio de uma campanha de doação.

Quantidade bastante significativa, como resultado de ação das empresas Accuity/Fircosoft Brasil , Reed Exhibitions Alcântara Machado, Lexis Nexis e Elsevier  que, junto com a Equipe “Re Cares”, promoveram a doação de livros entre seus colaboradores.

Antes mesmo de promover a coleta de livros junto ao pessoal das empresas, entraram em contato com o IDELT para saber mais sobre o Projeto Semeadores de Livros que foi escolhido como alvo da doação.

Nós, aqui do Projeto, só temos a agradecer esta iniciativa e a parceria! E para registrar a entrega dos livros, o IDELT preparou especialmente um Certificado de Reconhecimento que foi entregue às Empresas pela Presidente do Instituto por ocasião da recepção dos livros.

Agradecemos a Márcia Reed e a Tatiane Rodrigues, Office Manager da Accuity que coordenaram a ação e incentivaram as doações nas Empresas.

Confira a seguir o Registro fotográfico da entrega dos livros e do Certificado.

[slideshow_deploy id=’1708′]

Seja você também um semeador de livros, doando ao Projeto livros e revistas, fazendo contato pelo e-mail: social@idelt.org.br a Seção Fale Conosco ou pelo telefone (11) 3068-6868.

Clique aqui para acessar os pontos de distribuição e conhecer mais do Projeto.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email