Skip to content

Projetos “Semeadores de Livros” bate novo recorde

No primeiro trimestre de 2023, o ProjetoSemeadores de Livros”, mantido pelo IDELT, voltou a bater recorde na distribuição de livros! Em colaboração com nossos parceiros – os Pontos Distribuidores -, mais de 2.810 livros foram retirados pelos leitores.

Neste mesmo período, também, uma grande quantidade de livros foi doada ao IDELT. Somente o Hospital das Clínicas que é nosso parceiro na distribuição, que havia recebido mais de 3000 livros, nos fez doação de 1.200 exemplares. Diversas pessoas que conhecem o ProjetoSemeadores de Livros”, também fizeram doações que, somadas, chegam perto de 2.000 exemplares.

Se comparando com o que foi distribuído no primeiro semestre de 2022 com o primeiro trimestre deste ano, duplicamos a quantidade de livros distribuídos nos diversos pontos colaboradores. Da mesma forma, isso aconteceu também com o número de livros recebidos, pois os números de doadores têm acompanhado o ritmo de distribuição.

Um dos nossos colaboradores, o Portal Cidade São Mateus (http://www.cidadesaomateus.com.br/), que mantém parceria com a CPTM para distribuição em seu Terminal local, ampliou a distribuição gratuita de livros neste primeiro trimestre de 2023, chegando a distribuir mais de 550 livros neste período, de um  total de mais de 1.000 exemplares doados pelo IDELT.

Ressaltamos que os pontos colaboradores foram fundamentais para chegarmos a este número. Mais do que parceiros, hoje estão engajados numa campanha mais ampla, divulgando e pedindo doações ao Projeto.

Novamente reiteramos nossos agradecimentos a todos pontos colaboradores que sempre contribuem conosco nesta rede solidária, espalhando cultura e conhecimento, semeando livros e ideias. De igual forma estendemos nossos agradecimentos às pessoas que vêm doando livros ao Projeto.

Lembramos que qualquer pessoa pode ser um semeador de livros, doando ao Projeto livros e revistas, fazendo contato pela Seção Fale Conosco www.idelt.org.br, pelos telefones (11) 4604-2131 (11) 3068-6868 ou pelo WhatsApp: (11) 96189-8441.

Seja você também um Semeador de Livros!

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email