Skip to content

RX do Projeto “Semeadores de Livros” no primeiro semestre de 2022

De forma muito promissora, neste primeiro semestre de 2022 o Projeto Semeadores de Livros” bateu novo recorde! O IDELT recebeu 5.636 livros para o Projeto e neste mesmo período foram doados mais de 4.200 livros. Deste total já distribuídos, só os três pontos instalados no HC – Hospital das Clínicas, foram distribuídos 2.247 livros, graças à intermediação da coordenadora Michele Yumi Hashimoto, responsável pela distribuição local.

Quantidade bastante significativa, no quadro geral deste semestre, levando-se em conta que durante o período de pandemia houve decréscimo da distribuição por razões de restrição de circulação das pessoas. Porém, o engajamento de novos parceiros e colaboradores nos deram novo alento e foram fundamentais para que o Projeto alcançasse números surpreendentes.

Somos muito gratos a todos os parceiros colaboradores por cederem espaço para alocação da caixa de livros e aos voluntários que sempre participaram doando livros ao Projeto. Em especial destacamos a Paulinas Livrarias que desde o início do Projeto em 2011, sempre buscando fomentar a leitura, nos agracia doando livros sistematicamente. Assim como inúmeras pessoas que fazem doações de seus acervos pessoais.

Lembramos que qualquer pessoa pode ser um semeador de livros, doando ao Projeto livros e revistas, fazendo contato pela Seção Fale Conosco www.idelt.org.br , pelos telefones (11) 4604-2131  (11) 3068-6868.ou pelo WhatsApp: (11) 96189-8441.

Seja você também um Semeador de Livros!

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email