Skip to content

Projeto Semeadores de Livros faz Doação para Biblioteca

Dia 24 de Setembro de 2019, nosso projeto SEMEADORES DE LIVROS fez uma grande doação de livros infantis à  EMEF PROF. APARECIDA BERNARDI DO AMARAL situada em Jundiaí. Para nós é uma satisfação enorme poder incentivar a leitura das crianças e dar todo o apoio necessário ao Projeto de Leitura desenvolvido pela Escola.

Nesta Unidade Escolar são fornecidos livros toda semana para as crianças de 3 a 6 anos levarem para a casa. Com os livros em casa, os pais se responsabilizam por lerem as estórias para elas, incentivando as crianças a gostar de ler, a querer aprender mais e a desenvolver mais rápido a escrita e leitura.

Um dos pais de alunos da Escola, o Sr. Vagner, nos procurou e falou sobre o projeto “Ciranda” desenvolvido la. Ele acha muito interessante como a escola incentiva a leitura das crianças e queria muito manter este projeto. Então, entrou em contato com o IDELT, mantenedor do Projeto  SEMEADORES DE LIVROS, para contribuir com a doação de novos livros.

Agradecemos por ter escolhido a gente dentre tantos outros que fazem a distribuição de livros.

Nosso projeto vem desde novembro 2011 sendo realizada mais de 140.000 doações de livros para diversas entidades, em diversos pontos comerciais. Nossas doações são feitas a partir dos livros que também recebemos em doação.

SEJA TAMBÉM UM SEMEADOR DE LIVROS!
ENTRE E CONTATO E SAIBA COMO FAZER SUA DOAÇÃO!

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email